Comitê Permanente de Pós-Graduação Lato Sensu

É o colegiado deliberativo responsável por apreciar matérias de relevância e projetos dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu antes de seu encaminhamento ao CONSEPE, bem como por zelar pela observância da legislação pertinente às Especializações. A CPPGLS é composta pelo Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, pelo Chefe do Departamento de Cursos da Diretoria de Pós-Graduação, por representantes docentes (de cada área do conhecimento) e por um representante dos coordenadores dos Programas de Pós-Graduação Lato Sensu.

• Resolução 09/2015 – CONSEPE – Cria e regulamenta o Comitê Permanente de Pós-Graduação Lato Sensu da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN.
  • Composição – Pró-Reitor(a), Presidente, 1 representante de cada grande área do conhecimento, Coordenador da Comissão de Residência Médica, Coordenador da Comissão de Residência Multiprofissional, como membros.
  • Calendário de reuniões 2024 – Aprovado em Reunião da CPPGLS.
  • Portaria nº 41/2023 – GR/UERN – Complementação quanto a Composição do Comitê Permanente de Pos Graduação Lato Sensu (CPPGLS).