LEGISLAÇÃO INTERNA

RESOLUÇÃO N.º 04/2024 – CONSEPE Regulamenta a Política de Inovação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – Uern.

RESOLUÇÃO N.º 07/2023 – CONSEPE Que dispõe sobre a gestão da propriedade intelectual e a transferência de tecnologia no âmbito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

RESOLUÇÃO Nº 83/2022 – CONSEPE Que dispõe sobre a regulamentação para criação e organização de Empresas Juniores no âmbito da Uern.

RESOLUÇÃO N.º 048/2020 – CONSEPE Dispõe sobre os direitos de propriedade intelectual da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e dá outras providências.

LEGISLAÇÃO EXTERNA

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 031/2013 – Estabelece normas gerais de procedimentos para explicitar e cumprir dispositivos da Lei de Propriedade Industrial – Lei nº 9279, de 14 de maio de1996, no que se refere às especificações formais dos pedidos de patente.