Formação Continuada

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – Uern, Universidade Pública Estadual comprometida com uma educação gratuita, de qualidade, inclusiva e socialmente referenciada, realiza, por meio da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação – PROEG/UERN o Programa de Formação Continuada – FOCO, que tem como objetivo promover discussões didático-pedagógicas acerca das políticas educacionais, curriculares e formativas no âmbito do ensino superior. O Foco busca fortalecer a formação humana e profissional pautada na inclusão, diversidade e direitos humanos de modo a fomentar a perspectiva democrática e participativa da nossa instituição a partir do diálogo sobre as temáticas atuais envolvendo os/as docentes, unidades e setores que fazem a UERN.