Uern divulga aditivo ao Edital de seleção de estágio não-obrigatório

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), divulga o aditivo ao Edital Nº 023/2023 – PRAE/UERN, que trata do processo seletivo de estagiários para atuação no âmbito da UERN.

O aditivo altera o quadro referente aos requisitos para concorrer às vagas de estágio para a atuação no Nupics e no setor de periódicos da Uern Pau dos Ferros.

A Uern está selecionando estagiários 19 nos campi de Assú, Mossoró, Patu e Pau dos Ferros, para atuação no âmbito da própria Universidade.

As vagas destinam-se a discentes dos cursos de Música, Jornalismo, Rádio, TV e Internet, Publicidade, Ciência da Computação, Enfermagem, Geografia (Assú), Educação Física (Pau dos Ferros), Letras (Pau dos Ferros) e Pedagogia (Assú, Patu e Mossoró).

As inscrições ocorrem até o dia 12 de março, através de formulário eletrônico disponível neste link.

O Edital com o aditivo pode ser conferido neste link.