...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prazo para cadastro de servidores e estudantes no SIG e SIGAA segue aberto até 12 de abril

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) convoca, novamente, a comunidade acadêmica estudantes, professores e técnicos a realizarem o cadastro nas plataformas vinculadas ao Sistema Integrado de Gestão (SIG) – SIGAA e SIG. Apenas os cadastrados terão acesso ao SiGEleição no dia 14 de abril e poderão participar das eleições para reitor(a) e vice-reitor(a) da Uern.

O prazo segue aberto até o dia 12 de abril. Faltando uma semana para o encerramento do período de cadastro, a Diretoria de Informatização (DINF) comunica que o balanço recente de cadastrados é esse: 79,91% dos professores, 79,47% dos técnicos e 18,34% dos estudantes.

Para os estudantes, além do acesso ao SIGEleição, que permitirá que eles participem da eleição para reitor(a) e vice-reitor(a) da Uern, no dia 14 de abril, o cadastro dará acesso em breve ao Sistema de Bibliotecas e ao SIGAA. Esses são os próximos módulos de gestão de atividades acadêmicas que passarão a funcionar na Universidade.

O cadastro dos estudantes pode ser feito nesse link: https://sigaa.uern.br/sigaa/public/cadastro/discente.jsf.

Para os servidores, o cadastro dá acesso aos sistemas administrativos da Universidade em diferentes áreas funcionais, como recursos humanos, patrimônio, administrativo, acadêmico, eleições, dentre outros. Os professores visitantes e os professores com contrato temporário também já podem realizar o cadastro.

O cadastro dos servidores deve ser feito nesse link: https://sigadmin.uern.br/admin/auto_cadastro/form.jsf?origem=1.

Em caso de dúvidas sobre o processo de cadastro, alunos e servidores poderão solicitar suporte à Diretoria de Informatização (DINF/UERN) através do Chat institucional na plataforma https://chat.google.com/ e entrar em contato com sigs.dinf@uern.br, para isso é importante utilizar o e-mail institucional. Nesses canais há uma equipe de analistas pronta para tirar dúvidas de segunda a sexta, das 7h às 17h.

Orientação – Estudante

Orientação – Servidores

 ➡ Nesse LINK é possível ter acesso a mais orientações de como efetuar o cadastro.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support