Cadastro de estudantes e servidores é obrigatório para acesso ao SIGEleição

CADASTRO DE ESTUDANTES

Clicando na imagem acima, o estudante terá acesso ao link para efetuar o cadastro no SIGAA.

Além do acesso ao SIGEleição, que permitirá que eles participem da eleição para Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da Uern, no dia 14 de abril, o cadastro dará acesso em breve ao Sistema de Bibliotecas e ao SIGAA. Esses são os próximos módulos de gestão de atividades acadêmicas que passarão a funcionar na Universidade.

ORIENTAÇÕES:

➡ TUTORIAL

CADASTRO DE SERVIDORES

Clicando na imagem acima, os servidores docentes e técnicos terão acesso ao link para cadastro no Sistema Integrado de Gestão. Para os servidores, esse cadastro dá acesso aos sistemas administrativos da Universidade em diferentes áreas funcionais, como recursos humanos, patrimônio, administrativo, acadêmico, eleições, dentre outros. Os professores visitantes e os professores com contrato temporário também já podem realizar o cadastro.

ORIENTAÇÕES:

• Na (1) matrícula não colocar o último dígito;
  • No (2) nome completo não abreviar;
  • No (3) login informar o prefixo do seu e-mail @uern.br;
  • A (4) senha deve conter no mínimo 6 caracteres (com letras e números);
  • O (5) e-mail deverá ser o institucional;
  • Clique em (6) cadastrar;
  • Acesse o e-mail institucional informado para confirmar o seu cadastro antes do primeiro acesso ao sistema.

➡ Tutorial – Como realizar cadastro no sistema
➡ Tutorial – Como recuperar a senha

PLANTÃO

A Diretoria de Informatização (DINF) realizará plantão para tirar dúvidas sobre o processo de cadastramento dos membros da comunidade acadêmica que vão votar para escolha de reitor e vice.

No sábado e domingo, os atendimentos serão em dois turnos: das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

O link para tirar dúvidas é o https://chat.google.com. Para ter acesso às informações será necessário usar o e-mail institucional e inicie uma conversa com o contato sigs.dinf@uern.br.

O atendimento vem sendo realizado de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.