Departamento de Atenção ao Servidor

Apresentação

O Departamento de Atenção ao Servidor (DAS) é responsável por coordenar, integrar e articular as ações e atividades desenvolvidas pelos Setores de Qualidade de Vida (SQV), Acompanhamento e Avaliação do Servidor (SAVS), Capacitação e Educação Profissional (SCEP), e Aposentados e Pensionistas (SAP), de forma a promover o bem-estar, o desenvolvimento profissional e a valorização dos servidores da UERN, em todas as etapas de sua trajetória funcional.

Contatos

🔹 Setor de Qualidade de Vida

  • Auxílio Saúde

📧 auxiliosaude@uern.br

  • Atendimento Psicossocial

📧acolhimentopsicologico@uern.br

  • Consultório Odontológico

📧 consultorioodontologico.progep@uern.br

🔹 Setor de Capacitação e Educação Profissional

📧  capacitacao.progep@uern.br

🔹 Setor de Aposentados

  • Programa Ciclos

📧 ciclos.progep@uern.br

🔹 Setor de Acompanhamento e Avaliação do Servidor

📧 savs.progep@uern.br

Atendimento Presencial

📍 Endereço: Rua Quintino Bocaiuva, s/n – Edifício Epílogo de Campos
🕒 Horário: Segunda a sexta, das 7h às 13h