- Organizar e reunir as informações gerais dos contratos (lista de contratos, valores, prorrogações, repactuações, reajustes, supressões, acréscimos, exclusão/inclusão de fonte orçamentária, entre outras alterações);
- Orientar e assessorar os gestores de contratos sobre procedimentos gerais relacionados a contratos, modelos de documentos, modelos de planilhas, entre outros;
- Comunicar aos gestores de contratos sobre proximidade de fim de vigência de contratos passíveis de prorrogação;
- Redigir minutas e documentos gerais relacionados a contratos (contrato, termos de designação de gestor/ficais, prorrogação, repactuação, reajuste, supressão, acréscimo, exclusão/inclusão de fonte orçamentária, entre outras alterações);
- Acompanhar e manter registros de procedimentos gerais relacionados a contratos (prorrogação, repactuação, reajuste, supressão, acréscimo, exclusão/inclusão de fonte orçamentária, entre outras alterações);
- Efetuar registros de penalidades contratuais em sistemas disponíveis para tal (SICAF ou outros que venham a estar disponíveis);
- Fazer interface de contato com representação legal da FUERN e fornecedores, para fins de assinatura de contratos;
- Fazer interface de contato com autoridade competente, gestores e fiscais, para fins de assinatura de termos de designação;
- Outras tarefas correlatas.