EN

ES

Search
Close this search box.

Setor de Contratos – SC

  • Organizar e reunir as informações gerais dos contratos (lista de contratos, valores, prorrogações, repactuações, reajustes, supressões, acréscimos, exclusão/inclusão de fonte orçamentária, entre outras alterações);
  • Orientar e assessorar os gestores de contratos sobre procedimentos gerais relacionados a contratos, modelos de documentos, modelos de planilhas, entre outros;
  • Comunicar aos gestores de contratos sobre proximidade de fim de vigência de contratos passíveis de prorrogação;
  • Redigir minutas e documentos gerais relacionados a contratos (contrato, termos de designação de gestor/ficais, prorrogação, repactuação, reajuste, supressão, acréscimo, exclusão/inclusão de fonte orçamentária, entre outras alterações);
  • Acompanhar e manter registros de procedimentos gerais relacionados a contratos (prorrogação, repactuação, reajuste, supressão, acréscimo, exclusão/inclusão de fonte orçamentária, entre outras alterações);
  • Efetuar registros de penalidades contratuais em sistemas disponíveis para tal (SICAF ou outros que venham a estar disponíveis);
  • Fazer interface de contato com representação legal da FUERN e fornecedores, para fins de assinatura de contratos;
  • Fazer interface de contato com autoridade competente, gestores e fiscais, para fins de assinatura de termos de designação;
  • Outras tarefas correlatas.