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Setor de Patrimônio – SP

  • Receber e conferir os materiais permanentes adquiridos ou cedidos, de acordo com o documento de compra (Nota de Empenho e Nota Fiscal) ou equivalentes;
  • Receber, conferir, armazenar e registrar os materiais em estoque;
  • Registrar em sistema próprio as notas fiscais dos materiais recebidos;
  • Encaminhar ao Departamento de Materiais e Patrimônio as notas fiscais para demais providências, com vistas ao pagamento;
  • Elaborar estatísticas de consumo por materiais e centros de custos para previsão das compras;
  • Elaborar balancetes dos materiais de consumo existentes e outros relatórios solicitados;
  • Preservar a qualidade e as quantidades dos materiais estocados;
  • Garantir que as instalações estejam adequadas para movimentação e retiradas dos materiais, visando um atendimento ágil e eficiente;
  • Organizar e manter atualizado o registro de estoque do material existente;
  • Estabelecer normas de armazenamento dos materiais estocados;
  • Traçar uma logística de distribuição e transporte de materiais permanentes e equipamentos solicitados;
  • Cadastrar e tombar o material permanente recebido;
  • Registrar a movimentação de bens móveis;
  • Providenciar a baixa patrimonial e o seguro dos bens móveis e imóveis;
  • Proceder, periodicamente, ao inventário dos móveis constantes no cadastro;
  • Verificar, periodicamente, o estados dos bens móveis e imóveis;
  • Promover medidas administrativas necessárias à defesa dos bens patrimoniais;
  • Outras tarefas correlatas.