PRÓ-REITOR(A):
- Assessorar diretamente ao(à) Reitor(a), conforme especificidades da Pró-Reitoria, cumprindo e fazendo cumprir as atribuições peculiares à mesma, especialmente no que se refere à administração da Universidade.
PRÓ-REITOR(A) ADJUNTO(A):
- Substituir o(a) titular nas suas ausências e impedimentos;
- Representar a Pró-Reitoria em reuniões, comissões, fóruns e outros eventos;
- Acompanhar as atividades das Diretorias e demais Setores da Pró-Reitoria;
- Exercer outras atribuições delegadas pelo(a) titular.
ASSESSORIA TÉCNICA:
- Assessorar o Gabinete do(a) Pró-Reitor(a) e os diversos Setores da Pró-Reitoria no planejamento e desenvolvimento das ações a cargo da PROAD;
- Sugerir o desenvolvimento de ações e atividades que possam contribuir para o incremento ou melhoria dos procedimentos e trâmites administrativos da PROAD.
- Organizar encontros, seminários e acompanhar resultados;
- Minutar e revisar documentos necessários aos trabalhos da Pró-Reitoria;
- Cumprir outras tarefas conforme delegação dos(as) Pró-Reitores(as).
SECRETARIA:
- Agendar os compromissos dos(as) Pró-Reitores(as);
- Despachar diariamente com os(as) Pró-Reitores(as);
- Efetuar, receber e filtrar ligações telefônicas;
- Redigir correspondências oficiais, convites e outros documentos designados pelos(as) Pró-Reitores(as);
- Agendar os compromissos dos(as) Pró-Reitores(as);
- Receber, protocolar, encaminhar, triar, registrar e encaminhar documentos e correspondências impressas e eletrônicas;
- Organizar e secretariar reuniões conduzidas pelos(as) Pró-Reitores(as);
- Arquivar documentos e correspondências diversas e manter o arquivo organizado;
- Orientar e monitorar as atividades da equipe de auxiliares.