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Atribuições da Pró-Reitoria de Administração – PROAD

 

PRÓ-REITOR(A):

  • Assessorar diretamente ao(à) Reitor(a), conforme especificidades da Pró-Reitoria, cumprindo e fazendo cumprir as atribuições peculiares à mesma, especialmente no que se refere à administração da Universidade.

 

PRÓ-REITOR(A) ADJUNTO(A):

  • Substituir o(a) titular nas suas ausências e impedimentos;
  • Representar a Pró-Reitoria em reuniões, comissões, fóruns e outros eventos;
  • Acompanhar as atividades das Diretorias e demais Setores da Pró-Reitoria;
  • Exercer outras atribuições delegadas pelo(a) titular.

 

 

ASSESSORIA TÉCNICA:

  • Assessorar o Gabinete do(a) Pró-Reitor(a) e os diversos Setores da Pró-Reitoria no planejamento e desenvolvimento das ações a cargo da PROAD;
  • Sugerir o desenvolvimento de ações e atividades que possam contribuir para o incremento ou melhoria dos procedimentos e trâmites administrativos da PROAD.
  • Organizar encontros, seminários e acompanhar resultados;
  • Minutar e revisar documentos necessários aos trabalhos da Pró-Reitoria;
  • Cumprir outras tarefas conforme delegação dos(as) Pró-Reitores(as).

 

 

SECRETARIA:

  • Agendar os compromissos dos(as) Pró-Reitores(as);
  • Despachar diariamente com os(as) Pró-Reitores(as);
  • Efetuar, receber e filtrar ligações telefônicas;
  • Redigir correspondências oficiais, convites e outros documentos designados pelos(as) Pró-Reitores(as);
  • Agendar os compromissos dos(as) Pró-Reitores(as);
  • Receber, protocolar, encaminhar, triar, registrar e encaminhar documentos e correspondências impressas e eletrônicas;
  • Organizar e secretariar reuniões conduzidas pelos(as) Pró-Reitores(as);
  • Arquivar documentos e correspondências diversas e manter o arquivo organizado;
  • Orientar e monitorar as atividades da equipe de auxiliares.