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Atribuições da PROAD

 

PRÓ-REITOR(A)

    • Assessorar diretamente ao(à) Reitor(a), conforme especificidades da Pró-Reitoria, cumprindo e fazendo cumprir as atribuições peculiares à mesma, especialmente no que se refere à administração da Universidade.

 

PRÓ-REITOR(A) ADJUNTO(A)

    • Substituir o(a) titular nas suas ausências e impedimentos;
    • Representar a Pró-Reitoria em reuniões, comissões, fóruns e outros eventos;
    • Acompanhar as atividades das Diretorias e demais Setores da Pró-Reitoria;
    • Exercer outras atribuições delegadas pelo(a) titular.

 

 

ASSESSORIA TÉCNICA

    • Assessorar o Gabinete do(a) Pró-Reitor(a) e os diversos Setores da Pró-Reitoria no planejamento e desenvolvimento das ações a cargo da PROAD;
    • Sugerir o desenvolvimento de ações e atividades que possam contribuir para o incremento ou melhoria dos procedimentos e trâmites administrativos da PROAD;
    • Organizar encontros, seminários e acompanhar resultados;
    • Minutar e revisar documentos necessários aos trabalhos da Pró-Reitoria;
    • Cumprir outras tarefas conforme delegação dos(as) Pró-Reitores(as).

 

 

SECRETARIA

    • Agendar os compromissos dos(as) Pró-Reitores(as);
    • Despachar diariamente com os(as) Pró-Reitores(as);
    • Efetuar, receber e filtrar ligações telefônicas;
    • Redigir correspondências oficiais, convites e outros documentos designados pelos(as) Pró-Reitores(as);
    • Agendar os compromissos dos(as) Pró-Reitores(as);
    • Receber, protocolar, encaminhar, triar, registrar e encaminhar documentos e correspondências impressas e eletrônicas;
    • Organizar e secretariar reuniões conduzidas pelos(as) Pró-Reitores(as);
    • Arquivar documentos e correspondências diversas e manter o arquivo organizado;
    • Orientar e monitorar as atividades da equipe de auxiliares.