Título |
Aluno(a) |
Orientador(a) |
PLANO DE MARKETING APLICADO À UMA EMPRESA VAREJISTA DE CALÇADOS LOCALIZADA NA CIDADE DE DOUTOR SEVERIANO-RN |
Antônio Alison Leite de Oliveira |
Elis Regina Monte Feitosa |
CONFIANÇA E COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL EM UMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES. |
André Luiz Correia |
Juliana Carvalho de Sousa |
O MARKETING 4.0 APLICADO AS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS: UM ESTUDO EM UMA OFICINA MECÂNICA NO ALTO OESTE POTIGUAR |
Anderson Figueiredo Alves |
Elis Regina Monte Feitosa |
COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL: ESTUDO REALIZADO EM UM SUPERMERCADO POTIGUAR |
José Jerton de Lima Queiroz |
Juliana Carvalho de Sousa |
GESTÃO DE ESTOQUE: ANÁLISE DA RUPTURA DE ESTOQUE EM UM SUPERMERCADO DE PEQUENO PORTE NA CIDADE DE TABOLEIRO GRANDE – RN |
Márcia Patrícia Araújo Souza |
Elis Regina Monte Feitosa |
PANDEMIA COVID-19 E A SÍNDROME DE BURNOUT NOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE |
José Luiz Nobre Borges |
Juliana Carvalho de Sousa |
GESTÃO FINANCEIRA: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LOCALIZADA EM ÁGUA NOVA – RN |
Wellyson Alves de Almeida |
Elis Regina Monte Feitosa |
O ENGAJAMENTO E A RESILIÊNCIA HUMANA NUMA LOJA DO VAREJO DE MODA |
Maria da Conceição Magali de S. Silva |
Juliana Carvalho de Sousa |
REDE DE COOPERAÇÃO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO: UM ESTUDO EM UMA REDE DE SUPERMERCADOS NO ALTO OESTE POTIGUAR |
Amanda Vitória Aguiar |
Geison Calyo Varela de Melo |
EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO: UMA ANÁLISE SOBRE O APLICATIVO MOBILE BANKING DE UMA INSTITUIÇÃO BANCÁRIA |
Dhonath Wallen Alves da Silva |
Mariana Ferreira Pessoa |
COMUNICAÇÃO INTERNA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A MELHORIA DAS RELAÇÕES DE TRABALHO: ANÁLISE EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DE SAÚDE DO RIO GRANDE DO NORTE |
Francisco Jefferson N. Rufino |
Geison Calyo Varela de Melo |
SATISFAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO EM UM COMÉRCIO VAREJISTA NO ALTO OESTE POTIGUAR |
Werlânia Vanessa França Costa |
Mariana Ferreira Pessoa |
GESTÃO FINANCEIRA E INADIMPLÊNCIA: UM ESTUDO EM UMA ÓTICA DO ALTO OESTE POTIGUAR |
Maria Elizânia Chaves Valentim |
Geison Calyo Varela de Melo |
SATISFAÇÃO DOS CLIENTES ACERCA DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS POR UM PET SHOP NA CIDADE DE PAU DOS FERROS/RN. |
Silmara Bruna de Oliveira |
Mariana Ferreira Pessoa |
COMPORTAMENTO INOVADOR: ESTUDO EM UMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES NO CEARÁ |
Maria de Fátima do Rego Bezerra |
Geison Calyo Varela de Melo |
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COMO FERRAMENTA DE GESTÃO EM UMA PEQUENA EMPRESA NO RIO GRANDE DO NORTE |
Maria Januse Martins Alves |
Mariana Ferreira Pessoa |
INOVAÇÃO EM TURISMO RELIGIOSO: UM ESTUDO NO SANTUÁRIO DO LIMA -PATU/RN |
Genival Cosmo dos Santos Júnior |
Edivaldo Rabelo de Menezes |
COMUNICAÇÃO INTERNA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA: UM ESTUDO EM UMA PREFEITURA DO ALTO OESTE POTIGUAR |
Andreilton Alves de Souza |
Lucas Andrade de Morais |
CARREIRA DO ADMINISTRADOR: ATUAÇÕES E PERSPECTIVAS DO (A) EGRESSO (A) DE UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA NO RIO GRANDE DO NORTE |
Kelly Cristina Dantas da Silva |
Sidneia Maia de Oliveira Rego |
ANÁLISE DAS MODALIDADES DO PREGÃO PRESENCIAL E ELETRÔNICO NO MUNICIPIO DE RIACHO DE SANTANA/RN |
Antônio Alves Moreira Neto |
Lucas Andrade de Morais |
SATISFAÇÃO NO TRABALHO: UM ESTUDO EM UMA PREFEITURA DO ALTO OESTE POTIGUAR |
Alexandre Talles de Lira Almeida |
José Vivaldo Machado Fernandes Junior |
CONSUMIDOR NO VAREJO: CONSTRUCTOS DETERMINANTES DE SATISFAÇÃO NO MERCADO VAREJISTA |
Eduardo Ferreira Rodrigues |
Mayara Muniz de Oliveira |
A AVALIAÇÃO DO CLIMA ORGANIZACIONAL EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE PAU DOS FERROS/RN |
Bruna Gabriela Fernandes Medeiros |
José Vivaldo Machado Fernandes Junior |
O MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA NO SETOR DO VAREJO |
Maria Margarida Souza Silva |
Mayara Muniz de Oliveira |
QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS: UMA ANÁLISE SERVQUAL EU UM CAMPUS DO IFRN. |
Daniela Lunara de Souza Silva |
Sidneia Maia de Oliveira Rego |
COMÉRCIO ELETRÔNICO: PERCEPÇÕES DOS EMPRESÁRIOS DO SEGMENTO DE MÓVEIS EM PAU DOS FERROS/RN |
Francisca Jane Félix da Costa |
Sidneia Maia de Oliveira Rego |