EN

ES

Search
Close this search box.

Ano 2020

Título Aluno(a) Orientador(a)
PLANO DE MARKETING APLICADO À UMA EMPRESA VAREJISTA DE CALÇADOS LOCALIZADA NA CIDADE DE DOUTOR SEVERIANO-RN Antônio Alison Leite de Oliveira Elis Regina Monte Feitosa
CONFIANÇA E COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL EM UMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES. André Luiz Correia Juliana Carvalho de Sousa
O MARKETING 4.0 APLICADO AS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS: UM ESTUDO EM UMA OFICINA MECÂNICA NO ALTO OESTE POTIGUAR Anderson Figueiredo Alves Elis Regina Monte Feitosa
COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL: ESTUDO REALIZADO EM UM SUPERMERCADO POTIGUAR José Jerton de Lima Queiroz Juliana Carvalho de Sousa
GESTÃO DE ESTOQUE: ANÁLISE DA RUPTURA DE ESTOQUE EM UM SUPERMERCADO DE PEQUENO PORTE NA CIDADE DE TABOLEIRO GRANDE – RN Márcia Patrícia Araújo Souza Elis Regina Monte Feitosa
PANDEMIA COVID-19 E A SÍNDROME DE BURNOUT NOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE José Luiz Nobre Borges Juliana Carvalho de Sousa
GESTÃO FINANCEIRA: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LOCALIZADA EM ÁGUA NOVA – RN Wellyson Alves de Almeida Elis Regina Monte Feitosa
O ENGAJAMENTO E A RESILIÊNCIA HUMANA NUMA LOJA DO VAREJO DE MODA Maria da Conceição Magali de S. Silva Juliana Carvalho de Sousa
REDE DE COOPERAÇÃO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO: UM ESTUDO EM UMA REDE DE SUPERMERCADOS NO ALTO OESTE POTIGUAR Amanda Vitória Aguiar Geison Calyo Varela de Melo
EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO: UMA ANÁLISE SOBRE O APLICATIVO MOBILE BANKING DE UMA INSTITUIÇÃO BANCÁRIA Dhonath Wallen Alves da Silva Mariana Ferreira Pessoa
COMUNICAÇÃO INTERNA E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A MELHORIA DAS RELAÇÕES DE TRABALHO: ANÁLISE EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA DE SAÚDE DO RIO GRANDE DO NORTE Francisco Jefferson N. Rufino Geison Calyo Varela de Melo
SATISFAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO EM UM COMÉRCIO VAREJISTA NO ALTO OESTE POTIGUAR Werlânia Vanessa França Costa Mariana Ferreira Pessoa
GESTÃO FINANCEIRA E INADIMPLÊNCIA: UM ESTUDO EM UMA ÓTICA DO ALTO OESTE POTIGUAR Maria Elizânia Chaves Valentim Geison Calyo Varela de Melo
SATISFAÇÃO DOS CLIENTES ACERCA DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS POR UM PET SHOP NA CIDADE DE PAU DOS FERROS/RN. Silmara Bruna de Oliveira Mariana Ferreira Pessoa
COMPORTAMENTO INOVADOR: ESTUDO EM UMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES NO CEARÁ Maria de Fátima do Rego Bezerra Geison Calyo Varela de Melo
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COMO FERRAMENTA DE GESTÃO EM UMA PEQUENA EMPRESA NO RIO GRANDE DO NORTE Maria Januse Martins Alves Mariana Ferreira Pessoa
INOVAÇÃO EM TURISMO RELIGIOSO: UM ESTUDO NO SANTUÁRIO DO LIMA -PATU/RN Genival Cosmo dos Santos Júnior Edivaldo Rabelo de Menezes
COMUNICAÇÃO INTERNA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA: UM ESTUDO EM UMA PREFEITURA DO ALTO OESTE POTIGUAR Andreilton Alves de Souza Lucas Andrade de Morais
CARREIRA DO ADMINISTRADOR: ATUAÇÕES E PERSPECTIVAS DO (A) EGRESSO (A) DE UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA NO RIO GRANDE DO NORTE Kelly Cristina Dantas da Silva Sidneia Maia de Oliveira Rego
ANÁLISE DAS MODALIDADES DO PREGÃO PRESENCIAL E ELETRÔNICO NO MUNICIPIO DE RIACHO DE SANTANA/RN Antônio Alves Moreira Neto Lucas Andrade de Morais
SATISFAÇÃO NO TRABALHO: UM ESTUDO EM UMA PREFEITURA DO ALTO OESTE POTIGUAR Alexandre Talles de Lira Almeida José Vivaldo Machado Fernandes Junior
CONSUMIDOR NO VAREJO: CONSTRUCTOS DETERMINANTES DE SATISFAÇÃO NO MERCADO VAREJISTA Eduardo Ferreira Rodrigues Mayara Muniz de Oliveira
A AVALIAÇÃO DO CLIMA ORGANIZACIONAL EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE PAU DOS FERROS/RN Bruna Gabriela Fernandes Medeiros José Vivaldo Machado Fernandes Junior
O MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA NO SETOR DO VAREJO Maria Margarida Souza Silva Mayara Muniz de Oliveira
QUALIDADE DOS SERVIÇOS EDUCACIONAIS: UMA ANÁLISE SERVQUAL EU UM CAMPUS DO IFRN. Daniela Lunara de Souza Silva Sidneia Maia de Oliveira Rego
COMÉRCIO ELETRÔNICO: PERCEPÇÕES DOS EMPRESÁRIOS DO SEGMENTO DE MÓVEIS EM PAU DOS FERROS/RN Francisca Jane Félix da Costa Sidneia Maia de Oliveira Rego