Título |
Autor(a) |
Orientador(a) |
O MARKETING COMO PROPULSOR DO CRESCIMENTO E INOVAÇÃO NAS MICROEMPRESAS: O caso do Mercadinho Alves |
Cátia Morais Dias |
Prof. Me. Edivaldo Rabelo de Menezes |
MIX DE MARKETING E MATRIZ ESTRATÉGICA UMA ANALISE NA EMPRESA SILVEIC |
Ecimar Maria do Nascimento |
Profa. Ma. Michelle Yumi Felipe Okino |
A COMUNICAÇÃO INTERNA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA: Um estudo na Secretaria Municipal de Educação de Viçosa/RN |
Francisco Halison Lopes de Souza |
Profa. Ma. Sidnéia Maia de Oliveira Rego |
DIAGNÓSTICO PRELIMINAR DA GESTÃO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS DE SAÚDE: um estudo no Município de Viçosa/RN á luz da nova PNRS brasileira |
François Rodrigues de Alencar |
Prof. Me. Alexandre Wállace Ramos Pereira |
A INTERATIVIDADE DA COMUNIDADE ACADÊMICA DO IFRN CAMPUS PAU DOS FERROS COM O SISTEMA Q-ACADÊMICO |
Jayr Alencar Lima |
Profa. Lindsay Wagner Lopes de Oliveira |
ANÁLISE DA GESTÃO DE ESTOQUE E ARMAZENAGEM: um estudo de caso no Atacadão da Construção |
João Antunes Vieira Filho |
Prof. Gledson Antônio Dias de Oliveira |
Planejamento estratégico de marketing: um estudo de caso na empresa Vídeo Mania.com |
Manoel José da Costa Neto |
Profa. Ma. Michelle Yumi Felipe Okino |
O TURISMO NO MUNICÍPIO DE ALEXANDRIA/RN: UMA ANÁLISE DE SEUS IMPACTOS E ESTRATÉGIAS SOB A PERSPECTIVA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO |
Maria Isabel Silva Duarte |
Profa. Ma. Michelle Yumi Felipe Okino |
PROJOVEM ADOLESCENTE NO MUNICÍPIO DE TENENTE ANANIAS-RN – Uma análise da Formação Técnica Geral – FTG segundo seus agentes implementadores |
Marnílsony Duarte Gomes |
Prof. Me. Alexandre Wállace Ramos Pereira |
O MIX MERCADOLÓGICO NA ATRAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO SEGMENTO DE VAREJO: O caso da Rede Oeste em Alexandria-RN |
Vandeilson Vieira de Almeida |
Prof. Me. Edivaldo Rabelo de Menezes |