EN

ES

Search
Close this search box.

Ano 2011

Título Autor(a) Orientador(a)
O MARKETING COMO PROPULSOR DO CRESCIMENTO E INOVAÇÃO NAS MICROEMPRESAS: O caso do Mercadinho Alves Cátia Morais Dias Prof. Me. Edivaldo Rabelo de Menezes
MIX DE MARKETING E MATRIZ ESTRATÉGICA UMA ANALISE NA EMPRESA SILVEIC Ecimar Maria do Nascimento Profa. Ma. Michelle Yumi Felipe Okino
A COMUNICAÇÃO INTERNA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA: Um estudo na Secretaria Municipal de Educação de Viçosa/RN Francisco Halison Lopes de Souza Profa. Ma. Sidnéia Maia de Oliveira Rego
DIAGNÓSTICO PRELIMINAR DA GESTÃO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS DE SAÚDE: um estudo no Município de Viçosa/RN á luz da nova PNRS brasileira François Rodrigues de Alencar Prof. Me. Alexandre Wállace Ramos Pereira
A INTERATIVIDADE DA COMUNIDADE ACADÊMICA DO IFRN CAMPUS PAU DOS FERROS COM O SISTEMA Q-ACADÊMICO Jayr Alencar Lima Profa. Lindsay Wagner Lopes de Oliveira
ANÁLISE DA GESTÃO DE ESTOQUE E ARMAZENAGEM: um estudo de caso no Atacadão da Construção João Antunes Vieira Filho Prof. Gledson Antônio Dias de Oliveira
Planejamento estratégico de marketing: um estudo de caso na empresa Vídeo Mania.com Manoel José da Costa Neto Profa. Ma. Michelle Yumi Felipe Okino
O TURISMO NO MUNICÍPIO DE ALEXANDRIA/RN: UMA ANÁLISE DE SEUS IMPACTOS E ESTRATÉGIAS SOB A PERSPECTIVA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO Maria Isabel Silva Duarte Profa. Ma. Michelle Yumi Felipe Okino
PROJOVEM ADOLESCENTE NO MUNICÍPIO DE TENENTE ANANIAS-RN – Uma análise da Formação Técnica Geral – FTG segundo seus agentes implementadores Marnílsony Duarte Gomes Prof. Me. Alexandre Wállace Ramos Pereira
O MIX MERCADOLÓGICO NA ATRAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO SEGMENTO DE VAREJO: O caso da Rede Oeste em Alexandria-RN Vandeilson Vieira de Almeida Prof. Me. Edivaldo Rabelo de Menezes