Editais, Notícias, Avisos e Eventos

EDITAL PCPTUR 2024 – SELEÇÃO DE ALUNO BOLSISTA E VOLUNTÁRIO – PCPTUR

Está disponíveis 01 (uma) vaga para o PCPTUR com início previsto para o semestre 2024.1e término previsto 2024.2 conforme calendário acadêmico. Para mais informações sobre o processo seletivo, clique no link abaixo para acessar o edital.

Edital PCPTUR 2024

Jornada de Estudos Turísticos 2022

A VIII Jornada de Estudos Turísticos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) será realizada entre os dias 03 e 04 de abril de 2023 pelo Departamento de Turismo do Campus de Mossoró. A programação do evento contará com mesas temáticas, debates, oficinas, grupos de trabalho e apresentações culturais.

“O papel da governança no fortalecimento da regionalização turística” é o tema do evento cujo objetivo geral é propor um diálogo entre pesquisadores, estudantes, representantes do poder público, da iniciativa privada e da comunidade, sobre o papel da governança no fortalecimento das regiões turísticas.

Para maiores informações sobre o evento, acessar a página principal (AQUI)

Eleição Departamental

EDITAL DE ABERTURA PARA ELEIÇÃO DE CHEFIA E SUBCHEFIA DO DEPARTAMENTO DE TURISMO

A Comissão Eleitoral instituída por meio de Portaria SEI 241/2022 DETUR/FACEM, torna público o edital 01/2022 – CE/DETUR/FACEM para efeito de eleição para chefe e subchefe do Departamento de Turismo, da Faculdade de Ciências Econômicas FACEM/UERN Campus Central, no biênio 2023/2024.
Para mais informações acessar o edital pelo link: EDITAL DE ABERTURA PARA ELEIÇÃO DEPARTAMENTAL

EDITAL DE REGISTRO DE CANDUTADURAS PARA O CARGO DE CHEFE E SUBCHEFE DO DEPARTAMENTO DE TURISMO

Para mais informações acessar o edital pelo link: EDITAL DE REGISTRO DAS CANDIDATURAS

EDITAL DE RESULTADO DA ELEIÇÃO DEPARTAMENTAL (BIÊNIO 2020-2022) (ACESSE AQUI)

Jornada de Estudos Turísticos 2018

VI JORNADA DE ESTUDOS TURÍSTICOS

Entre os dias 07 e 09 de novembro de 2018 será realizada a VI Jornada de Estudos Turísticos, com o tema: “Inovações tecnológicas e turismo: desafios e tendências no mundo global” organizada pelo Departamento de Turismo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

As atividades serão realizadas no Campus Central da UERN. O público alvo será composto por discentes e docentes do Curso de Turismo e cursos afins, representantes do poder público, da iniciativa privada e da comunidade local. A programação do evento contará com palestras, debates, minicursos, grupos de trabalhos e apresentações culturais, estando disponível no site do evento: CLICANDO AQUI.

Na ocasião, também acontecerá lançamento de livros. Maiores informações podem ser esclarecidas através do contatojornadadeturismo@gmail.com ou (84) 98748-2666.

VII JORNADA DE ESTUDOS TURÍSTICOS 2020

A VII Jornada de Estudos Turísticos será realizada nos dias 18, 19 e 20 de novembro de 2020, com o tema: “Conectando saberes e realidades do turismo em tempos da Covid-19”. O evento é organizado pelo Departamento de Turismo do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – Uern.

Em sua sétima edição, o evento tem como objetivo geral propor um diálogo entre pesquisadores, estudantes, representantes do poder público, da iniciativa privada e da comunidade, sobre os impactos da pandemia da Covid-19 na atividade turística e os desafios na sua retomada.

As atividades serão realizadas on-line e a programação do evento contará com mesas temáticas, debates, minicursos, grupos de trabalho e apresentações culturais. Os participantes que assistirem 70% da programação terão direito a certificado.

Acesse a página do evento e veja outras informações: https://jetuern.blogspot.com/

VII JORNADA