UERN/DAIN realiza formação continuada em Portalegre

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) através da Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN) realiza curso de Formação Continuada sobre Inclusão e Práticas Escolares, na cidade de Portalegre, neste 31 de maio.

Com sete oficinas de qualificação sobre diversos temas, o objetivo é ampliar o conhecimento e acompanhamento da pessoa com deficiência e necessidades educacionais especiais em espaços educacionais, com vistas a proporcionar aos docentes aprendizagens básicas para o acompanhamento e orientação a alunos com necessidade educacionais especiais.

As oficinas contam com a participação de 65 professores da Rede Municipal de Educação de Portalegre e Gestores do município, que recebem a formação continuada em parceria com a UERN e a Secretaria de Educação do Município de Portalegre.