Uern vai à Escola realiza live discutindo a política de educação especial

O projeto de extensão “Uern vai à Escola”, desenvolvido pela Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FE/Uern), realiza mais uma live nesta quinta-feira, 17 de dezembro.

A convidada é a profa. Dra. Rita de Cássia Magalhães (UFRN), que abordará o tema “A escola especial não é inclusiva? As atuais mudanças políticas em cena”. A mediação será da profa. Ma. Samira Fontes Carneiro (UERN).

A transmissão será realizada às 17h, no Canal UERN vai à Escola, no YouTube.

A atividade terá certificação de 3 horas. O projeto Uern vai à Escola é coordenado pela professora Ma. Iasmin Marinho.