Uern torna público resultado final da reavaliação do Programa de Apoio ao Estudante

Texto: Vitória Araújo – Estagiária de Jornalismo

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), torna público o resultado final e dos recursos encaminhados para a Comissão de Permanência Estudantil (CAE), do Processo de Reavaliação Acadêmica dos beneficiários do Programa de Apoio ao Estudante (PAE) para o semestre 2024.1.

Aqueles que enviaram o recurso juntamente com o Plano Individual de Recurso estão listados no Anexo Único do Edital.

São considerados aprovados e permanentes no programa os estudantes com indicação “Aprovado”. Foram considerados reprovados aqueles que não encaminharam a documentação necessária no período indicado e tiveram o recurso indeferido.

A Prae manterá canal de atendimento para dúvidas através do e-mail sae.prae@uern.br.

Confira mais informações no Edital, disponível neste link.