UERN terá Seminário de Práticas Empreendedoras

Nos dias 28 e 29 de março de 2013 será realizado no auditório do Programa de Desenvolvimento da Pesquisa da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRODEPE/UERN) no Campus Central o I Seminário de Práticas Empreendedoras que reunirá estudantes de Administração interessados no tema do Empreendedorismo.

O evento é uma iniciativa da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Conselho Regional de Administração (CRA/RN), Instituto de Inovação e Sustentabilidade e Centro de Incubação Tecnológica do Semiárido (CITECS).

O Seminário apresenta o Empreendedorismo como uma atividade prática a partir da atuação de empresários que narrarão suas experiências e trajetórias pessoais. O evento busca colaborar na criação de uma cultura de empreendedorismo no ambiente acadêmico.

O evento terá a palestra do empreendedor Deyvison Nery (Mariah Bonita), David Wilson (Boutique de Franquias), Kleber Cavalcante (CRA-RN) e professor Julio Rezende (UERN).

O evento é coordenado pelo professor doutor Julio Rezende do Departamento de Administração da UERN.

26 de março de 2013
O CRA-RN e as oportunidades de atuação empreendedora do administrador – Palestrante: Kleber Cavalcante.
Oportunidades de empreender com franquias – Palestrante: David Wilson.

27 de março de 2013
Cultura de inovação e sustentabilidade – Palestrante: Julio Rezende
O caso da Mariah Bonita – Palestrante: Deyvison Nery.

Local de Realização
Auditório do PRODEPE – UERN – Mossoró (RN)