Uern terá representação na 17ª Conferência Nacional de Saúde em Brasília

A professora Dra. Maura Vanessa, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), foi eleita, na 10ª Conferência Estadual de Saúde, realizada de 23 a 25 no Centro de Convenções em Natal, como representante do segmento prestadora (no caso a Uern), instituição formadora do Sistema Único de Saúde (SUS), para participar da 17ª Conferência Nacional de Saúde, que acontece de 02 a 05 de julho em Brasília.

A docente explica que o evento se trata do maior espaço de controle social no SUS, onde serão debatidas propostas para a saúde no Brasil para os próximos 04 anos e contará como representações das universidades e instituições formadoras dos SUS.