UERN Talks da próxima quarta-feira discutirá ações sobre autismo e inclusão

O programa UERN Talks da próxima quarta-feira, 8, abordará o “Autismo e realidade: projeto ação Pró-TEA contribuindo para a inclusão”, em referência ao projeto de extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Pró-TEA, que é desenvolvido por docentes e estudantes da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS).

A transmissão ao vivo será às 16h pelos canais da UERN TV no YouTube e Facebook e no canal 23.1 da TCM Telecom. As professoras Áurea Christina e Allyssandra Rodrigues, coordenadoras do projeto, vão discutir a temática com o apresentador Esdras Marchezan, professor de Comunicação Social e Assessor de Governança da Informação e Transparência da UERN.

O projeto Ação Pró-TEA tem sido apoio importante na discussão sobre os desafios no diagnóstico do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Para não perder o programa, basta clicar AQUI e definir lembrete.

O UERN Talks – Diálogos com a sociedade é um projeto institucional de divulgação científica realizado pela Assessoria de Governança da Informação e Transparência em parceria com a UERN TV e a Agência de Comunicação (AGECOM).