Uern recebe inscrições de voluntários para a Feira de Profissões 2023 e ELO Uern

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex), através da Diretoria de Educação e Ações Comunitárias (Deac), recebe inscrição de alunos voluntários para a Feira de Profissões 2023 e ELO Uern. A Feira de Profissões é um momento para apresentação dos cursos da Universidade aos candidatos e candidatas que farão a prova do Enem e estarão prestes a escolher um curso de nível superior pelo SISU/MEC.

Os voluntários participarão de reunião (com data previamente agendada) de orientação e atuarão na terça-feira (1o de agosto) no Campus Central e Campi avançados, durante os turnos da manhã (8h às 11h) e tarde (14h às 17h) . No ato da inscrição, o candidato deve indicar sua disponibilidade.

Os participantes receberão um certificado de atividade extensionista, com indicação da carga horária. São oferecidas 20 vagas para a Uern Mossoró e 10 vagas para os campus de Natal, Pau Dos Ferros, Patu, Caicó e Assú.

Para se inscrever, os candidatos devem preencher o formulário clicando neste link, entre os dias 3 e 10 de julho.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail deac.proex@uern.br.