Uern realizará minicurso de produção de mudas nativas e frutíferas

O Departamento de Gestão Ambiental da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio do Projeto Plantando o Futuro, que é desenvolvido em parceria com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), realizará, no Campus Mossoró, no dia 08 de novembro de 2022, um minicurso de produção de mudas nativas e frutíferas.

A capacitação será ministrada por Renata Duarte Almeida, gestora ambiental e supervisora do Projeto, com a participação das alunas de graduação em Gestão Ambiental, estagiárias do Plantando o Futuro, sob a coordenação da professora Márcia Regina Farias da Silva.

O encontro será realizado em dois turnos, iniciando pela manhã das 07h30 às 09h30, e pela tarde das 14h às 16h.

As inscrições podem ser feitas AQUI.