Uern realizará drive thru para testagem de Covid-19

Visando um retorno seguro às atividades presenciais no novo semestre, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizará um drive thru no Campus Centra, na próxima sexta-feira, 03, para a testagem de Covid-19 em servidores e alunos. A atividade vai ser realizada no pátio das faculdades de Educação e de Direito, a partir das 8h.

Poderão ser testadas as pessoas que estejam com sintomas gripais há pelo menos 48 horas. A orientação é que, caso teste positivo, o estudante, professor ou técnico administrativo, se cuide e não retorne às atividades.

Na segunda-feira, 6, dia da volta às aulas, será realizada, no mesmo local, a vacinação contra a Covid-19.