Uern realiza mais uma formação para docentes sobre o SIGAA

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizou na tarde de hoje, 28, mais um treinamento voltado para docentes sobre a utilização do Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA), que está em fase de implantação na Instituição.

Ministrada pelo professor Michel Jairo Vieira da Silva, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a capacitação foi transmitida no canal Uern Oficial do YouTube. Os professores da Uern Iron Dantas, da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), Isaac Filho, titular da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), e Heitor Liberalino, assessor da Proeg, fizeram a abertura, mediação e encerramento.

Intuitiva, simples, prática, interativa e com inúmeras ferramentas, o Sigaa oferece aos docentes diversas possibilidades.

“Os professores estão sempre envolvidos com atividades de ensino, pesquisa, extensão, administração, projetos, orientações, entre outras ocupações. A utilização do Sigaa facilita e muito a vida do docente que, aos poucos, vai descobrindo vários atalhos e ganhando tempo”, destacou Michel Jairo Vieira.

Para assistir à formação de hoje clique AQUI.