UERN realiza III Propagando

Os alunos do curso de Publicidade da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizam a III Edição do Propagando.
A iniciativa faz parte da disciplina Agência Experimental de Publicidade. “Esse evento é muito enriquecedor para os alunos porque eles têm a oportunidade de colocar em prática o que aprenderam no curso”, explicou a professora Sabrina Bezerra.

Estudante do 7° período de Publicidade, Kátia Patrícia destaca o III Propagando como algo didático para alunos novatos. “Dá trabalho, mas é muito bom organizar um evento como esse. Espero que continue com as próximas turmas que estão tendo a oportunidade de aprender como se organiza um evento como esse. Esse trabalho é gratificante porque as outras turmas veem o que elas vão passar”, destacou.

O III Propagando teve dois palestrantes: Cledna Fernandes que já ministrou na condição de professora substituta a disciplina Direito do Consumidor no curso de Publicidade da UERN e André Nogueira, professor da UNIFOR e sócio de uma empresa de publicidade. Ela falou sobre direito do consumidor e ele dividiu experiências como publicitário e falou da publicidade voltada para o consumidor.