UERN realiza I Congresso Regional de Ensino de Matemática

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN – através da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais – FANAT, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – PARFOR, e da Residência Pedagógica realiza o I Congresso Regional de Ensino de Matemática – I COREM – que surgiu para dar continuidade à Jornada de Matemática da UERN, evento cuja terceira edição ocorreu em 2016.

O evento ocorrerá de 7 a 9 de novembro, no Campus Central da UERN, nos horários das 7h às 12h, das 13h30 às 18h e das 19h às 22h, nos três dias.

O objetivo principal do COREM é congregar o universo dos segmentos envolvidos com a Educação Matemática: professores da Educação Básica, professores e estudantes das licenciaturas em Matemática e em Pedagogia, estudantes de pós-graduação e pesquisadores para realizar discussões sobre a Educação Matemática, seus fazeres múltiplos e complexos, novas tendências metodológicas e pesquisas que dão sustentação ao campo.

Saiba mais no site do I COREM