Uern realiza colação de grau de alunos do curso de Letras – Língua Inglesa

Na tarde desta quarta-feira (9), a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) outorgou grau aos alunos Aldrey Maria de Sousa Costa e Otávio de Carvalho Tavares Bezerra, do curso de Letras – Língua Inglesa e suas respectivas literaturas, ano 2021.1, do Campus Universitário Central.

O professor Dr. José Mairton Figueiredo de França, titular da Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (Dirca) apresentou os graduandos.

Presidindo a solenidade, que ocorreu por meio da plataforma Google Meet, esteve a professora Ma. Maria Carneiro de Freitas, diretora da Faculdade de Letras e Artes (Fala).

Os graduandos Aldrey Maria e Otávio de Carvalho agradeceram a todos os presentes e às pessoas que lhes auxiliaram no progresso de sua formação.

“Eu peço que defendam a nossa Universidade, defendam a Uern. Não é fácil fazer a Uern, que é uma instituição ainda pequena, e atacada quase que diariamente. Quando vocês defendem a Universidade, vocês estão defendendo a si próprios”, disse o professor Mairton França.

Por sua vez, a professora Maria Carneiro afirmou que “agora vocês não são nossos alunos, são nossos colegas e que felicidade quando isso acontece. Agora vocês têm a belíssima missão de ensinar”. Segundo ela, “as pessoas atacam a Uern justamente pelo que ela faz. Então, como o professor Mairton falou, defendam a Uern”.