Uern publica resultado final do Programa de Apoio ao Estudante

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), torna público o resultado final do processo seletivo para concessão do Programa de Apoio ao Estudante (PAE), semestre 2023.2.

Os candidatos com a situação “Aprovado(a)” estão aprovados dentre as vagas ofertadas, assumirão imediatamente e precisam manifestar interesse optando por qual auxílio deseja receber até 27 de outubro.

Os que estão na situação “Cadastro Reserva” ficam aptos à concessão do benefício caso surjam vagas decorrentes do desligamento de beneficiários. Assim, estes candidatos poderão ser convocados conforme o ranking divulgado, para recebimento das parcelas remanescentes da edição do programa.

Os resultados dos recursos interpostos contra o resultado preliminar constam no anexo II do edital.

Os aprovados no PAE deverão enviar os dados bancários pelo formulário disponível no anexo III do edital até o dia 31 de outubro, sob pena de eliminação.

Confira:

EDITAL Nº 112/2023 – PRAE/UERN/2023/2023