A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou o resultado do Procedimento de Heteroidentificação realizado nos candidatos da categoria Cota Social (pretos, pardos e indígenas), aprovados na Segunda Chamada do PSVI Sisu/Uern 2022.
A lista de aprovados consta do anexo único do Edital nº 035/2022, publicado nesta sexta-feira (29).
Considera-se eliminado do PSVI Sisu/Uern o candidato convocado pelo Edital nº 027/2022-PROEG para realizar o Procedimento de Heteroidentificação cuja condição autodeclarada de preto, pardo ou indígena não foi confirmada pela comissão de avaliação institucional que realizou o referido procedimento, bem como os candidatos que foram convocados e não compareceram.
Os aprovados deverão matricular-se obrigatoriamente em, pelo menos, um componente curricular, no período letivo correspondente a sua admissão, sob pena de não consolidação do vínculo com a Uern, nos termos do Edital nº 28/2022 PROEG.
Para o primeiro semestre, o período de matrícula ocorre entre os dias 23 e 26 de maio de 2022 na plataforma Íntegra, conforme consta no Edital nº 28/2022 PROEG.
Quanto ao segundo semestre letivo, o período de matrícula será divulgado posteriormente por meio de edital publicado no portal da Uern (http://www.uern.br) e no endereço eletrônico do Sisu/Uern (http://www.uern.br/sisu).
Recurso
Será garantido ao candidato cuja autodeclaração não tenha sido confirmada pelo Procedimento de Heteroidentificação, por uma única vez, interpor de recurso administrativo, o qual deverá ser enviado para a Secretaria do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), através do endereço eletrônico sc@uern.br.
Os recursos deverão ser enviados em até 72 horas após a publicação do resultado. Após a decisão da Comissão recursal não caberá qualquer recurso administrativo no âmbito da Uern.
Confira:
Saiba mais:
Uern publica cronograma e procedimentos da matrícula curricular do semestre 2022.1