Uern publica convocação de aprovados na seleção para contratação temporário de professor

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) torna pública a convocação dos candidatos aprovados no Processo de Seleção Simplificada, para contratação por tempo determinado, de professor temporário para atender demandas do semestre letivo 2023.2.

O candidato aprovado ou classificado será convocado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) através da publicação do edital e é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os atos, editais, avisos, comunicados e outras informações pertinentes a este processo seletivo, os quais serão publicados exclusivamente nos canais oficiais, a saber, Diário Oficial do Estado (DOE), Jornal Oficial da Uern (Jouern) e/ou Portal da Uern.

Além disso, os aprovados deverão enviar (de e-mail próprio) documentação em anexo único, no formato PDF,
seguindo a ordem do anexo I do edital, para e-mail: selecao.progep@uern.br, até as 23h59 do dia 27/09/2023.

O candidato que não enviar toda a documentação no prazo do item 2.1 ou que não pedir formalmente para ser conduzido ao final de fila dos classificados até o momento da assinatura do contrato, conforme o item 9.11 do Edital n° 005/2023–PROGEP/UERN, será desclassificado do processo seletivo simplificado.

Após envio por e-mail, o Setor de Legislação e Encargos Sociais entrará em contato com o candidato (pelo e-mail utilizado para o envio da documentação por parte do convocado) para assinatura do contrato e apresentação dos documentos originais até o dia 02/10/2023, elencados no anexo I

Por ocasião da assinatura do contrato, o contratado deverá entrar em contato, por e-mail, com o Departamento de lotação para exercício imediato.

Endereço para apresentação dos documentos originais:
Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern)
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep)
Diretoria de Pessoal (DP)
Edifício Prof. Epílogo de Campos, Praça Miguel Faustino.
Rua Quintino Bocaiuva, s/n, Centro, CEP: 59.610-190 – Mossoró/RN
E-mail: legislacao.progep@uern.br