UERN promove Solenidade Extraordinária de Colação de Grau do Campus Caicó na sexta-feira em Mossoró

O Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), professor Milton Marques de Medeiros, preside na sexta-feira (30) a Solenidade Extraordinária de Colação de Graus dos graduandos dos cursos de Odontologia do Campus Caicó, e do curso de Ciências Biológicas do Campus Central de Mossoró. A solenidade acontecerá a partir das 10h, na Sala dos Conselhos da sede da Reitoria.

Colam grau em Odontologia – Adyelle Dantas Ribeiro, Aline Silva de Oliveira, Isaac Jordão de Souza Araújo, Jehan Ittalo Nunes Vieira, Kátia Cibele Alves Dantas Cota, Maria Júlia de Medeiros, Pablo Petrúcio Ferreira de Lima, Simone Tavares da Silva Oliveira e Wellington Pereira de Laberda, do Campus Caicó. E ainda, João Xavier da Silva Neto, do curso de Ciências Biológicas, do Campus Universitário Central de Mossoró.