UERN possui processos abertos em diversas modalidades

A licitação é o meio pelo qual a Administração Pública efetua suas compras, contratações de serviços e obras, destinando-se a garantir o atendimento ao princípio constitucional da isonomia, visando selecionar a proposta mais vantajosa para a Administração. A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) entende e respeita esse princípio e possui um setor de licitações com o objetivo de conduzir os processos licitatórios que envolvem toda a Universidade.

Atualmente, a UERN conta com quatro editais abertos nas modalidades de pregão, convite e concorrência. Na modalidade pregão, estão abertos os editais para aquisição de material de contrução em geral, carpintaria e ferramentas, agendado para o dia 16 de agosto; e de aparelhos de ar condicionado tipo split, agendado para o dia 23 de agosto.

Outro edital aberto é o na modalidade convite, para contratação de empresa objetivando a execução das obras de reforma e melhoria no prédio da Reitoria da UERN, agendado para o dia 20 de agosto, com valor estimado em R$ 126.312,62. Já na modalidade Concorrência, está aberto o edital para contratação de empresa objetivando a execução da conclusão das obras de  contrução da sede da FANAT, agendado para o dia 27 de agosto, com valor estimado em R$ 3.136.242,86.

Além desses, outros editais estão para ser abertos nos próximos dias: aquisição de suprimentos de informática; aquisição de instrumentos musicais; aquisição de material de expediente para o PARFOR; aquisição de fardamentos e EPIs para motoristas, vigias e ASD; aquisição de livros para a biblioteca e confecção de carimbos.

Os editais de licitação da UERN são publicados no Diário Oficial do Estado e no Portal da UERN, no link LICITAÇÕES. Podem participar dos processos licitatórios da UERN qualquer pessoa jurídica que esteja com regularidade fiscal e trabalhista.

Dúvidas e informações sobre os processos licitatórios da UERN devem ser encaminhadas para o e-mail cpl@uern.br ou podem ser atendidas pelo telefone (84) 3315-2113.