“Uern pela vida” realiza a palestra solidária “Destravando o seu TCC”

A campanha “Uern pela vida” realizará, no próximo sábado, 9, a palestra “Destravando o seu TCC”. A atividade acontecerá de forma presencial no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic) das 8h às 12h. O professor Rodolfo Cavalcante, diretor de Pós-graduação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propeg) ministrará a programação.

O conteúdo programático do evento é voltado para a produção de redação científica, no objetivo de ajudar alunos e a comunidade em geral na preparação de TCC, artigos científicos, projeto de pesquisa, dissertação ou tese.

Para inscrever-se, é preciso acessar este link. O acesso à palestra só será garantido àqueles que fizerem a inscrição antecipada on-line. Os participantes também devem levar, no dia do evento, 2kg de alimentos não perecíveis.

O curso terá certificado de 5horas/aula e as vagas são limitadas.

A campanha “Uern pela Vida” é promovida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), por meio da Assessoria de Desenvolvimento Organizacional, em parceria com diferentes pró-reitorias, diretorias e assessorias da Universidade, desde 2016.

Texto de Fagundes Rodrigues, estagiário de Jornalismo.