Uern Pau dos Ferros realiza eleições para vice-diretor em 14 de abril

O Campus de Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realiza eleições para vice-diretor em 14 de abril através da Plataforma Íntegra. Professores, técnicos-administrativos e estudantes de graduação e pós-graduação aptos a votar devem seguir as orientações presentes na próprias plataforma para exercer seu voto entre às 8h e 22h da data marcada.

“Convocamos a comunidade acadêmica a votar de modo a fortalecer o exercício democrático nas suas instâncias internas. Por isso, é importante que professor, técnico-administrativo e estudante de graduação e pós-graduação votem, participem do processo eleitoral e assegurem a legitimidade da escolha dos seus representantes”, disse a professora Simone Cabral, presidente da comissão eleitoral.

Em havendo duplicidade das listas eleitorais, cada eleitor votará apenas uma vez, observado os seguintes critérios: a) no caso de técnico administrativo/aluno, votará como técnico administrativo; b) no caso de professor/aluno, votará como professor.

O eleito terá mandato até abril de 2024.

Confira o Edital n° 04/2023, publicado na edição do Jornal Oficial da Uern (Jouern) de 24 de março, com a lista de votantes aptos ao pleito.