UERN PARTICIPA DO CENSO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR

A UERN está preenchendo, na página do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP-MEC), os dados referentes ao Censo da Educação Superior. O prazo limite para a conclusão dos dados é 25 de maio.

O INEP-MEC exige das instituições de ensino superior, por meio do Censo, todas as informações ligadas aos cursos de graduação: professor, aluno, finanças, estrutura.

Os objetivos são de oferecer uma base de informações que permita conhecer o sistema brasileiro de Educação Superior, acompanhá-lo e avaliá-lo; e informar à sociedade, pelo site www.educacaosuperior.inep.gov.br, sobre as IES e seus cursos, os resultados que obtiveram nos processos oficiais de avaliação e seus principais indicadores educacionais.

A participação da instituição no Censo é elemento fundamental no processo de avaliação dos cursos de graduação.

Mais informações: 3315-2175