UERN PARTICIPA DO AÇÃO GLOBAL

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI), participa de mais uma edição do Projeto “Ação Global”, que será realizado em 14 de maio.
A UERN colabora por meio de Pró-reitoria de Extensão. Os interessados em participar como voluntários devem comparacer a reunião de trabalho que será realizada no dia 19 de abril na Sala de Reuniões da Comissão de Extensão localizado no Campus Central das 9h às 10h.
Na pauta de discussão está a consolidação das ações dos diversos cursos da Universidade no evento, visando o envio de uma proposta única ao SESI.
Os interessados devem enviar mensagem para crutac@uern.br ou telefonar para 3315-2234, 9414-1434 ou 9987-2620 e falar com Professor Auris Martins de Oliveira, nos turnos matutino e vespertino.
Criado em 1991, o Projeto Ação Global Nacional é uma parceria do  SESI, diversas instituições públicas, entre as quais a UERN, e privadas. Em cada edição, o projeto atende milhares de pessoas carentes com ações de promoção à cidadania, um mutirão de serviços integrados.
No Rio Grande do Norte, o Ação Global já visitou várias comunidades oferecendo serviços gratuitos como corte de cabelo, palestras, emissão de documentos de identidade e CPF, tratamento dentário, consultas médicas, atendimentos jurídicos, atividades esportivas, dentre outros.

Clique aqui e baixe a FICHA DE INSCRIÇÃO