Uern oferta 25 vagas em Mestrado Profissional em Ensino de Biologia em Rede Nacional

O Conselho Gestor e a Comissão Nacional de Pós-graduação do Mestrado Profissional em Ensino de Biologia em Rede Nacional (PROFBIO) abriu as inscrições para o Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Ensino de Biologia em Rede Nacional. Na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), integrante da rede, são ofertadas 25 vagas.

As inscrições serão realizadas entre os dias 02 de outubro e 08 de novembro, exclusivamente pela internet.

O exame de acesso ao Profbio, para entrada em 2024, será aplicado de forma remota, sob responsabilidade da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), no dia 26 de novembro.

Confira o Edital de Acesso 2024 com as normas da seleção.

Para mais informações, entre em contato através dos e-mails profbio@mestrado.uern.br e profbiouern@gmail.com ou acesse a página do programa.