Uern oferece 17 vagas para Estágio Curricular Supervisionado Não Obrigatório

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), publica o processo seletivo de estagiários para atuação no âmbito da instituição. São ofertadas 17 vagas para Estágio Curricular Supervisionado Não Obrigatório, conforme Lei 11.788/2008, para realização de atividades relacionadas à respectiva formação acadêmica do aluno.

Podem participar da seleção estudantes dos cursos de Ciência da Computação, Rádio, TV e Internet, Publicidade, Jornalismo, Administração, Ciências Sociais, Serviço Social, Direito e Turismo, conforme quadro de vagas disponível no Edital abaixo.

As atividades do estágio serão realizadas de forma presencial. A jornada será de 4 horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira. A duração do estágio será de seis meses, podendo, caso haja interesse das partes, ser prorrogada por igual período, sucessivamente, até o limite máximo de dois anos, exceto para os alunos com deficiência, nos termos da Lei nº 11.788/2008, e para os alunos que estejam cursando o último período, uma vez que o estágio termina no ato de desligamento da instituição.

A seleção para o estágio será constituída das seguintes etapas: Análise de currículo e histórico acadêmico da Uern; e Entrevista on-line.

As inscrições estão abertas e serão realizadas por meio de formulário eletrônico, disponível neste link, até as 22h do dia 22 de agosto. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar ao formulário todos os documentos descritos no Edital abaixo.

As entrevistas serão realizadas por videoconferência nos dias 24 e 25 de agosto. O resultado final será divulgado no dia 30 de agosto.

O Edital pode ser conferido aqui.