Uern manifesta pesar pelo falecimento do escritor, cronista e revisor José Nicodemos

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) manifesta pesar pelo falecimento do escritor, cronista e revisor José Nicodemos de Souza, aos 86 anos, neste sábado, 18 de maio, em Mossoró.

No período de 2004 a 2016, José Nicodemos trabalhou na Reitoria da Uern, como revisor de textos, sendo profundamente admirado e respeitado por seu conhecimento e amor à Língua Portuguesa.

Exímio escritor e cronista, atuou na imprensa mossoroense em grandes veículos de mídia impressa, sendo referência para muitos profissionais da área.

O velório iniciou no Centro de Velório Geraldo Xavier, próximo ao Museu Municipal Lauro da Escóssia, e segue neste domingo na Câmara Municipal de Areia Branca. O sepultamento será às 16h, no Cemitério São Sebastião, de Areia Branca.

A Universidade expressa as mais sinceras condolências à família, amigos e colegas neste momento de profundo pesar.