UERN lança hotsite com informações sobre o novo coronavírus

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) lançou nesta semana um hotsite sobre o novo coronavírus. A ferramenta pode ser acessada em http://portal.uern.br/coronavirus/ ou clicando em uma faixa de tons azuis localizada no topo do www.portal.uern.br com o texto “Covid-19 Prevenção contra o coronavírus”.

O hotsite traz informações relacionadas à pandemia do Covid-19 no âmbito da Universidade, como, por exemplo, o conteúdo da Portaria 346/2020-GP/FUERN que suspende as atividades presenciais por 30 dias, dicas de prevenção, orientações sobre atendimentos virtuais, andamento das atividades acadêmicas, cancelamento de eventos e documentos oficiais sobre o assunto.

É importante salientar que a Universidade está preocupada com o bem-estar dos seus alunos, professores, servidores, prestadores de serviço e comunidade externa que utiliza nossos diversos serviços. Na semana passada, foi criado um Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Novo Coronavírus (COVID-19) com o objetivo de discutir estratégias e medidas de prevenção e enfrentamento ao vírus.