Uern lança Guia do Estudante para orientar e auxiliar os discentes durante a graduação

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), lançou o Guia do Estudante. O documento contém informações e dicas que vão auxiliar os estudantes durante toda a graduação.

Editado pela Agência de Comunicação (Agecom/Uern), o Guia do Estudante traz a mensagem de boas-vindas da reitoria Cicília Maia e do vice-reitor Chico Dantas, além de informações sobre as pró-reitorias diretamente ligadas à vivência acadêmica do estudante: de Assuntos Estudantis (Prae), de Ensino de Graduação (Proeg), de Pesquisa e Pós-Graduação (Propeg) e de Extensão (Proex).

O material conta ainda com orientações sobre os principais programas e auxílios estudantis, ações voltadas para a inclusão e o Sistema Integrado de Biblioteca (SIB). Também conta com informações sobre os canais de comunicação para que os alunos possam acompanhar as notícias importantes sobre a Instituição, bem como possam entrar em contato com a Universidade para tirar dúvidas, dar sugestões, entre outros.

“O Guia do Estudante é um importante instrumento para orientar os alunos durante toda a trajetória acadêmica, com informações relevantes nas áreas de ensino, pesquisa, extensão e assistência estudantil”, declara a Pró-reitora de Assuntos Estudantis, Ana Angélica.

O Guia do Estudante pode ser conferido neste link.