Uern lamenta o falecimento do estudante Saulo de Tasso, do Campus de Natal

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) comunica, com profundo pesar, o falecimento do estudante Saulo de Tasso Gomes de Oliveira, 61 anos, aluno do 1º período do curso de Ciências da Religião, Campus de Natal.

Saulo de Tasso era aluno ingressante do semestre 2023.1, participou da acolhida aos estudantes e iniciava sua trajetória na Uern. Era Coronel aposentado da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e faleceu vítima de um acidente de trânsito.

A Uern se solidariza com os familiares e amigos de Saulo de Tasso.

Em sinal de respeito, a direção do Campus de Natal informa que o Seminário de Ambientação Acadêmica (SAMBA) que seria realizado na noite desta quarta-feira, 10 de maio, foi cancelado. O Curso de Ciências da Religião suspendeu as atividades letivas de hoje. As aulas dos outros cursos estão mantidas.