Uern lamenta falecimento do ex-deputado federal Betinho Rosado

É com o mais profundo pesar, que a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) comunica o falecimento do professor e ex-deputado federal Carlos Alberto de Sousa Rosado, conhecido como Betinho Rosado, ocorrido nesta sexta-feira, 12, no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró.

Betinho Rosado atuou como docente na Uern, na Faculdade de Ciências Econômicas (Facem), com contrato temporário, no período de março a julho de 1982 e março a julho de 1988. Ele sempre foi apoiador da Uern. Enquanto deputado federal, destinou emendas do Orçamento Geral da União (OGU) para a Universidade nos anos de 2012 e 2014, cujos recursos foram essenciais para custear melhorias na infraestrutura dos campi da instituição.

O velório do ex-deputado está sendo realizado na capela Perpétuo Socorro, em frente ao Epílogo de Campos, e o sepultamento ocorrerá às 16h, no cemitério São Sebastião, em Mossoró.

A Uern lamenta profundamente essa perda irreparável e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e saudade.