Uern lamenta falecimento da servidora Meire Selma Crescêncio

É com profundo pesar que a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) lamenta o falecimento da técnica-administrativa Meire Selma Crescêncio, que atuava na Secretaria Geral do Gabinete da Reitoria, nesta quarta-feira (19).

Servidora da Uern desde outubro de 2011, Meire faleceu aos 51 anos, em Mossoró.

A Uern registra a sua imensa gratidão pelos serviços prestados pela servidora, seu empenho, responsabilidade e comprometimento ao longo de toda sua trajetória na instituição.

A Reitoria decretou luto oficial por três dias pelo falecimento da servidora, com hasteamento da bandeira a meio mastro, e suspendeu as atividades do Gabinete da Reitoria pelo mesmo período.

O velório acontece a partir das 16h desta quarta-feira, na Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada na Rua Venceslau Brás, n° 154, Bairro Paredões. O sepultamento ocorre às 9h desta quinta-feira (20), no Cemitério de São Sebastião, em Mossoró.

Em nome de toda a comunidade acadêmica, a Universidade se solidariza com familiares e amigos nesse momento difícil.