EN

ES

Uern irá sediar Fórum de Reitoras e Reitores da Abruem em outubro

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) volta a sediar, entre os dias 18 a 21 de outubro, o 70° Fórum Nacional de Reitoras e Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem).

O evento vai reunir em Mossoró, reitoras e reitores de todo o país, um momento para o compartilhamento de experiências e o fortalecimento do diálogo entre as instituições de ensino superior e a troca de conhecimentos e a busca por soluções conjuntas contribuirão para o avanço do ensino, da pesquisa, da extensão e da inovação no Brasil.

Atualmente com 47 universidades associadas, em 22 estados brasileiros, a Abruem representa um importante espaço de diálogo e colaboração para as instituições de ensino superior. A associação tem como objetivo principal aprofundar as discussões sobre temas prioritários para a agenda do Ensino Superior, incluindo ensino, pesquisa, extensão, inovação e internacionalização.

A Abruem tem desempenhado um papel fundamental na promoção e fortalecimento do Ensino Superior no Brasil, sendo uma defensora ativa dos interesses e necessidades das universidades estaduais e municipais, buscando promover a equidade e a qualidade na educação superior.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support