UERN instala Comissão de Transição

O Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Milton Marques de Medeiros, instala hoje, a Comissão de Transição que irá colher informações para a nova administração da instituição que começa em setembro.

A solenidade acontecerá às 14h30, na Sala dos Conselhos, onde a equipe vai trabalhar até julho.

A comissão vai ser integrada por 6 membros e além de colher subsídios para a gestão dos professores Pedro Fernandes (Reitor) e Aldo Gondim (Vice-Reitor), acompanhará a elaboração do orçamento 2014 da UERN.

A posse dos novos dirigentes da UERN vai ser realizada dia 27 de setembro, um dia antes do aniversário da Universidade que este ano transcorrerá em um sábado.