UERN entrega mais 13 profissionais ao mercado de trabalho

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) entrega oficialmente mais 13 profissionais ao mercado de trabalho, em solenidade ocorrida na tarde desta terça-feira(23/04), na Sala dos Conselhos da Reitoria. São formandos dos cursos de Direito, Serviço Social, Filosofia, Enfermagem e Educação Física, Ciência da Computação, Letras e Pedagogia.

Na oportunidade, o Reitor da UERN, professor Milton Marques de Medeiros, que presidiu os trabalhos, agradeceu a confiança dos formandos na escolha dos cursos da instituição para a realização deste sonho. Ao mesmo tempo em que lembrou o esforço dos pais, responsáveis pelo incentivo aos que hoje colaram grau na UERN.

Colaram grau – Alline Aparecida da Costa Lopes (Serviço Social); Kamila Maria Lima do Nascimento, Luiz Antônio Pereira de Lira, Francisco Galdino de Andrade Neto, Magna Kelly de Brito Fernandes Pereira e Marcos Aurélio de Oliveira ( Direito); Eliene Cristina Praxedes Fernandes ( Filosofia); Livia Nornyam Medeiros Silva ( Enfermagem) e Helder de Oliveira ( Educação Física) do Campus Central.

E ainda, Francisco Ronaldo da Silva Santos (Letras), Emanuel Lucas Freitas Rodrigues (Educação Física) e Bruna Valéria Rocha Oliveira Sarmento (Pedagogia), do Campus de Pau dos Ferros e Giliard Faustino da Silva (Ciência da Computação), do Núcleo de Nova Cruz.