UERN e Maternidade Almeida Castro reforçam parceria

Na noite de terça-feira foi realizada uma reunião na Sala dos Conselhos da Reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) uma reunião com a junta interventora da Maternidade Almeida Castro para reforçar a parceria com a Residência em Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina.

Na oportunidade, a coordenadora da Residência, Isabelle Cantídio, apresentou um relatório sobre a parceria entre a FACS/UERN e a maternidade. “Esse é um momento maravilhoso pela qualificação dos serviços e qualificação da nossa prática médica”, frisou.

A interventora da Maternidade Almeida Castro, Larizza Queiroz, explicou que reforçar a parceria com a UERN é sempre importante. “A universidade tem um papel importante nesse processo de reconstrução da maternidade”, disse.

O reitor Pedro Fernandes elogiou a parceria entre a Residência em Ginecologia e Obstetrícia. “Esse foi um momento especial com a presença da Junta Interventora e toda a equipe da UERN. Reforçar essa parceria é sempre importante”, acrescentou.