Uern e CDL ofertam 25 vagas de estágio para atuação em pesquisa sobre impacto econômico do MCJ 2022

Em parceria, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), e a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL) lançam 25 vagas de estágio para alunos que se interessarem em fazer pesquisa sobre o Mossoró Cidade Junina (MCJ) de 2022.

Para se inscrever, clique AQUI.

As vagas são para alunos dos cursos de Economia, Administração, Ciências Contábeis, Turismo, Gestão Ambiental, Jornalismo e Publicidade. Além do preenchimento do formulário, deve-se disponibilizar documentação comprobatória.

Segundo a Prae, a pesquisa surge da necessidade de se compreender melhor a economia local antes, durante e depois do evento.