Uern divulga seleção de propostas de Ações de Extensão

A Pró-reitoria de Extensão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Proex/Uern), publica o Edital para seleção e institucionalização de propostas de Ações de Extensão (Plano de Trabalho de Unidades de Extensão,
Programas, Projetos, Cursos, Eventos e Prestação de Serviços) com vistas à atribuição de carga horária. As propostas deverão estar adequadas ao conceito de Extensão Universitária, conforme disposto no art. 1o do Regulamento Geral da Extensão da Uern aprovado pela Resolução no 14/2017 – Consepe/Uern.

O cadastramento das propostas de Ações de Extensão está aberto e deverá ser feito até as 17h do dia 25 de outubro, por meio da plataforma do Sistema de Informação e Gestão de Projetos (Sigproj), da Proex/Uern. Toda a documentação exigida será enviada, exclusivamente, por meio da Plataforma Sigproj.

Todas as propostas de Ação de Extensão serão apreciadas técnica e cientificamente. As propostas serão classificadas como “Recomendada” ou “Não Recomendada”.

Caso seja identificada alguma inadequação apontada na apreciação técnica ou científica, a proposta será não recomendada preliminarmente e o coordenador da proposta poderá interpor recurso enviando formulário próprio e ajustando sua proposta na referida plataforma.

O resultado parcial será divulgado no site da Proex até a data provável de 22 de novembro, cabendo interposição de recursos do dia 23 de novembro até as 17h do dia 28 de novembro, através do preenchimento de formulário próprio (disponível no site da Proex) e enviado pelo e-mail do proponente cadastrado no Sigproj, com o assunto “Interposição de recurso” seguido pelo nome da ação, para o e-mail diex.proex@uern.br, além de realizar as alterações justificadas no recurso na proposta do Sigproj.

O resultado final será publicado no site oficial da Proex até a data provável de 11 de dezembro.

O Edital pode ser conferido neste link.